Primor leva novo posicionamento da marca para o maior São João do Mundo e celebra o amor de quatro casais

“Quem faz do seu jeito, faz com Primor” destaca a autenticidade das receitas nordestinas e é mote para casais realizarem casamento customizado na festa.

Primor, a marca preferida dos nordestinos e presente nas mais diversas manifestações culturais da região, está novamente no maior São João do Mundo. Este ano, a marca inova e transforma a festa em uma verdadeira celebração do amor. Quatro casais foram escolhidos para se casarem nos finais de semana do evento, com direito à escolha de convites personalizados, alianças, cerimônia e recepção para convidados, além de vestido e terno customizados de acordo com a preferência do casal. Tudo isso é parte da promoção Casamento do Seu Jeito, que traduz o novo posicionamento da marca: “Quem faz do seu jeito, faz com Primor”

O conceito valoriza a autenticidade e o toque do consumidor nordestino ao cozinhar e preparar receitas do seu jeito. Para reforçar essa mensagem, a marca investe em nova campanha que está em todos os meios de comunicação e destaca os mais diferentes momentos de consumo da marca. Para conferir o vídeo, clique aqui. “Primor é a marca mais lembrada do Nordeste segundo o Top of Mind e está entre as 10 marcas que mais cresceram em alcance em 2018. Temos muito orgulho de fazer parte das histórias de tantas famílias nordestinas e participar de festas que promovam a cultura da região. É uma forma de retribuirmos o carinho e nos aproximarmos ainda mais do consumidor nordestino”, destaca Rosangela Barbosa, responsável pelo marketing da Bunge.

A marca também será a patrocinadora oficial do Circuito das Comidas Gigantes do São João de Caruaru. Um dos destaques da festa é o maior pé de moleque do mundo, feito com capricho pela Dona Maria do Bolo, personalidade da região e mulher que representa a consumidora da marca. Para celebrar esta parceria, Primor promoveu uma ampla reforma na casa de Dona Maria, que este ano vai comemorar o São João em grande estilo. A ação foi a maneira que a marca encontrou para homenagear a cozinheira que é ícone das comidas gigantes e responsável, há mais de duas décadas, por reunir moradores e visitantes para compartilhar o bolo mais esperado do ano. A marca estará presente ao longo do ano em outras manifestações culturais do Nordeste, reforçando a história genuína de Primor com a região e valorizando a rica cultura do nordestino.

Sobre a Bunge

Fundada em 1818, a Bunge é líder mundial em comercialização, processamento e fornecimento de produtos e ingredientes originados de grãos e oleaginosas. Há 134 na América do Sul, a empresa conta com cerca de 16 mil funcionários na região, dedicados a aprimorar a cadeia do agronegócio e a produção de alimentos, tornando-os cada vez mais saudáveis e acessíveis para uma população em constante crescimento. Com operações em mais de 150 instalações entre fábricas, usinas, moinhos, portos, centros de distribuição e silos, a Bunge na América do Sul está presente em 5 países da região - Argentina, Brasil, Chile, Paraguai e Uruguai. Posicionada entre as líderes em seus segmentos de atuação, que incluem agronegócio, alimentos, açúcar e bioenergia, e fertilizantes, a empresa é a terceira maior exportadora da América do Sul. Marcas como Soya, Delícia, Primor, Valderey, Sol Mix e Salsaretti fazem parte da vida de milhares de pessoas e da história de uma empresa global com 200 anos de atuação.

INFORMAÇÕES PARA A IMPRENSA: IN PRESS PORTER NOVELLI

Mariana Belloti - mariana.belloti@inpresspni.com.br

Camila Francis - camila.francis@inpresspni.com.br

Tel. (11) 3330-3803