Recife recebe ações promocionais da Margarina Primor Cremosa

Para agitar a capital de Pernambuco nos próximos 5 dias, a margarina Primor Cremosa da Bunge Brasil, recém-lançada na região, desenvolveu ações promocionais especiais que irão proporcionar uma experiência diferente aos moradores de Recife. Com prêmios que vão de brindes, fogões, cozinhas completas até prêmios em dinheiro, a marca Primor prevê impactar 100 mil consumidores diretamente e 800 mil indiretamente. Para potencializar a divulgação da promoção, a marca fechou uma parceria com a rádio 102FM, que durante sua programação diária veiculará programetes com informações e dicas sobre as ações. A divulgação ocorre também com veiculação de pequenos anúncios nas principais rádios da cidade, além da 102FM, Clube FM e Recife FM.

Líder de vendas no nordeste, a margarina Primor chegou recentemente ao mercado de Recife com a versão Primor Cremosa e teve uma ótima aceitação pelos consumidores, segundo pesquisas realizadas na região. Com sabor e cremosidade diferenciados, a margarina é ótima para cozinhar e fritar, além de ser perfeita para acompanhar qualquer tipo de refeição, se tornando cada vez mais presente no dia-a-dia dos consumidores. As ações promocionais reforçam a presença da marca em Recife. “Com entretenimento e diversão, criamos oportunidades para que os consumidores vivenciem momentos que fiquem em suas lembranças”, afirma Sérgio Mobaier, Diretor de Marketing de Alimentos da Bunge Brasil.

Entre as ações realizadas, destaque para: o porta-malas recheado, que presenteia com um fogão aquele que descobrir o número aproximado de potes de margarina no porta-malas de um carro; a promoção Lacrados, que entrega ao vencedor uma cozinha completa; o Agente Secreto, que pode entregar até R$ 1.000,00 em dinheiro; e o Carrinho Musical, no qual o vencedor escolhe uma música, vai à loja do supermercado parceiro e durante a transmissão ao vivo pela rádio 102FM, pega o máximo de produtos que conseguir. As promoções da marca irão percorrer mais de 1,5 mil quilômetros até outubro, com ações promocionais e publicitárias em mobiliários urbanos, como outdoors e busdoor também nas principais capitais do nordeste.