Verão de Soya tem novas maioneses e brinde exclusivo da marca

Após renovar a sua linha de maioneses com três novos produtos – Soya Caseira, Leve e Mais – e anunciar um novo posicionamento, que ressalta toda a versatilidade de seu portfólio, Soya, anuncia a promoção: ‘Comprou Soya, Ganhou’, que irá presentear os consumidores com um brinde exclusivo da marca. A partir do dia 21/11, na compra de duas maioneses de 500g, o consumidor ganha um copo saladeira, perfeito para acompanhá-lo nas refeições leves de verão. Além de duas opções de cores para colecionar, o copo vem com um porta molho em compartimento separado, para dar um toque especial às saladas com o tempero preferido. A promoção acontece até dia 18/01 e é válida para as lojas selecionadas de São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais (clique no link http://soya.com.br/promosoya para consultar todas as lojas selecionadas).

“Nos meses de dezembro e janeiro, a categoria de maioneses apresenta um crescimento no volume de vendas. Soya é sinônimo de qualidade há mais de 40 anos, está presente em oito de cada dez lares brasileiros e é ideal para todos os momentos do dia a dia, por isso, escolhemos esta época do ano para presentear nossos consumidores com um brinde especial, para aproveitar uma refeição leve e refrescante, que combina muito com o verão”, conta João Galoppi, gerente de Marcas e Comunicação da Bunge.

Recentemente, a marca anunciou o novo posicionamento “Todo momento pede Soya”, que apresenta os produtos como ingrediente especial na transformação da comida e dos bons momentos. Para essa comunicação, Soya, em parceria com a Tastemade, investiu em uma série com a atriz e apresentadora Carolina Ferraz, que também apresenta diferentes receitas paras as novas Soya Caseira, com gostinho de comida feita em casa, Soya Leve, maionese com 29% menos sódio e sabor suave para todos os tipos de pratos, e Soya Mais, com muito mais cremosidade e sabor para deixar os lanches e pratos quentes ainda mais deliciosos.

Sobre Soya

Soya faz parte do dia a dia dos brasileiros há mais de 40 anos. Sinônimo de alta qualidade, conta com quatro linhas de produtos: óleo de cozinha (óleo de soja, girassol, canola e milho), maionese (Soya Mais e, agora Soya Caseira e Soya Leve), caldos e temperos em pasta. Líder de vendas na categoria de óleos desde 1990, a marca sabe da importância que os ingredientes têm para transformar simples receitas em pratos especiais, por isso, segue inovando para garantir que seus consumidores possam cada vez mais transformar seus momentos em volta da mesa.

Sobre a Bunge

A Bunge (www.bunge.com, NYSE: BG) é líder mundial em abastecimento, processamento e fornecimento de produtos e ingredientes de grãos e sementes oleaginosas. Fundada em 1818, a Bunge alimenta um mundo em crescimento, criando produtos e oportunidades sustentáveis para mais de 70.000 agricultores e seus consumidores em todo o mundo. A empresa está sediada em Nova York e tem 31.000 funcionários, que estão por trás de mais de 360 terminais portuários, fábricas de processamento de sementes oleaginosas, silos de grãos e instalações de produção de alimentos e ingredientes em todo o mundo.